AFICIONADA

Fã de serial killers esfaqueia namorado até a morte e debocha do cadáver

Shaye Groves tinha fotos de assassinos em série em sua parede, incluindo Ted Bundy e Jeffrey Dahmer

Luísa Mariana Moura*
postado em 03/02/2023 12:30
 (crédito: Reprodução/ Facebook)
(crédito: Reprodução/ Facebook)

A britânica Shaye Groves, de 27 anos, foi presa após esfaquear seu namorado, com uma adaga, até a morte. A mulher, que alimentava o interesse por assassinos em série e deixava a preferência pública nas redes sociais, esfaqueou Frankie Fitzgerald por 22 vezes. Ela teria ainda achado graça do cadáver durante um bate-papo por vídeo com amigos.

O crime ocorreu em 17 de julho do ano passado. Shaye alega que usou um 'álibi falso' usando documentários de crimes reais como inspiração. Em depoimento ao tribunal de Winchester, na Inglaterra, ela relatou que colecionava fotos de assassinos em série, emolduradas na parede do quarto, porque eram “muito legais”, segundo informações do Daily Mail. 

Shaye emoldurou retratos de notórios assassinos em série, incluindo Ted Bundy e Jeffrey Dahmer, na parede de seu quarto, ao lado de adagas decorativas e uma estante em forma de caixão.

Vikki Baitup, a amiga de Groves, testemunhou que a acusada ligou para ela após o ataque e que ela estava "dando risadinhas". Alegou também que a mulher apontou a câmera para o corpo de Fitzgerald e disse “Eu acabei com ele”.

Os jurados apreenderam também detalhes sobre a vida sexual de Groves e Fitzgerald, que supostamente envolvia escravidão, domínio, submissão e masoquismo. 

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE