ESTADOS UNIDOS

Vídeo: pedra atinge casa e mulher escapa de morte por pouco no Havaí

A família se mudou para a casa há menos de um mês. Felizmente, nenhuma das quatro pessoas que estavam presentes no momento ficaram feridas

Correio Braziliense
postado em 31/01/2023 15:37
 (crédito: Reprodução/Hawaii News Now)
(crédito: Reprodução/Hawaii News Now)

Uma pedra de aproximadamente cinco metros atingiu em cheio a sala de uma casa no Havaí, nos Estados Unidos. O incidente ocorreu no domingo (29/1) e destruiu pelo menos dois cômodos da residência de Caroline Sasaki, que por pouco também não foi atingida pela rocha. Felizmente, e apesar do susto, nenhuma das quatro pessoas que estavam presentes no momento ficaram feridas.

A família de Caroline se mudou para a casa há menos de um mês. Segundo informações do Hawaii News Now, ainda não se sabe o que causou a queda da pedra, embora pareça que incidentes semelhantes sejam comuns após dias de fortes chuvas, pois uma pedra menor chegou a atingir o muro de um vizinho. 

Fiscais da Secretaria Municipal de Planejamento e Ordenamento estiveram no local para avaliar a área. “Havia uma preocupação antes mesmo de isso acontecer”, disse Caroline Sasaki. O ocorrido segue em investigação.

Veja o vídeo do momento:

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE