Um homem, de 23 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no último final de semana, pelo recebimento de 301 comprimidos de ecstasy pelos Correios. A carga da droga foi entregue na residência do suspeito, no Bairro Sagrado Coração de Jesus, em Formiga, na Região Centro-Oeste do estado.
As investigações foram coordenadas pela Agência de Inteligência da Polícia Civil de Formiga, a partir da informação repassada pela Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios sobre uma possível entrega de drogas ao suspeito.
Os policiais armaram uma tocaia, próximo à casa do suspeito, e assim que ele recebeu a encomenda, foi abordado. Ao verificarem a mercadoria, encontraram a droga.
Segundo o delegado regional Danilo César Basílio, no momento da abordagem, o homem ainda apresentou documento falso com o nome do suposto destinatário.
“Após buscas na residência do investigado, também foram apreendidos outros três comprimidos de ecstasy e cinco papelotes de cocaína”, conta o delegado.
O homem foi encaminhado para a Delegacia e indiciado, pela prisão em flagrante ratificada por tráfico de drogas. Em seguida foi levado para o sistema prisional.
Saiba Mais
- Política Lira chega a acordo final com partidos e fecha chapa para Mesa Diretora
- Política Após internação, Cleitinho volta às redes e declara voto em Marinho
- Brasil Mulher se aproveita de doença da mãe para roubar casal de idosos
- Política Banho de sol e 4 refeições: como os bolsonaristas presos passam o dia no DF
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.