O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, prometeu, neste sábado (28), uma resposta "vigorosa" e "precisa", após dois ataques cometidos por palestinos em Jerusalém Oriental, em um dos quais morreram sete israelenses.
"Nossa resposta será vigorosa, rápida e precisa", declarou Netanyahu antes de uma reunião de seu gabinete de segurança nacional. "Não estamos buscando uma escalada, mas estamos preparados para qualquer cenário", acrescentou.
Aguarde maiores informações.
Saiba Mais
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.