Um bebê foi salvo de uma queda de uma maneira impressionante na cidade chinesa Changsha, na quinta-feira (26/1). A mulher caminhava pela rua quando ela avistou que o andador havia tombado e que a criança estava prestes cair.
Então, ela rapidamente vai em direção ao bebê e consegue impedir um grande impacto na queda, garantindo, assim, que a criança não se machucasse. A família verificou que o bebê estava bem e ajudou a mulher a se levantar do chão.
- Criança cai do 6º andar de prédio e é salva por homem que passava na rua
- Por um triz, mãe salva criança de ser esmagada por carro na China
Vejo o vídeo do momento:
Histórico
Outros casos parecidos já aconteceram na China. Em julho do ano passado, um homem salvou uma menina que caiu do sexto andar de um prédio. Já em 2021, por um triz uma mãe salvou a criança de ser esmagada por um carro após um motorista confundir os pedais do freio e do acelerador e acabar perdendo o controle do veículo na cidade de Yulin.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Diversão e Arte Conta de Luan Santana no Twitter foi invadida por hackers nesta sexta (27)
- Mundo Parlamento alemão presta homenagem pela 1ª vez às vítimas LGBTQIA+ do nazismo
- Diversão e Arte Sessão da Tarde: 'Ratatouille' é exibido nesta sexta-feira (27/1)
- Política Governadores defendem a democracia e citam criação do Conselho da Federação
- Diversão e Arte Vídeo: Fãs do RBD brigam em fila para comprar ingresso de show
- Esportes Mulher de Daniel Alves é ofendida nas redes sociais: 'Cúmplice de estuprador'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.