Um cachorro atirou e matou um caçador ao pisar em um rifle na parte de trás de uma caminhonete no centro dos Estados Unidos, neste fim de semana, segundo a polícia.
No sábado, o animal encontrava-se sentado na parte de trás do veículo, onde também havia "material de caça e um rifle", quando "caminhou sobre a arma, provocando um disparo", informou a escritório do xerife do condado de Sumner, no estado rural do Kansas.
A vítima, um homem de 30 anos, estava sentado no banco do carona quando foi atingido pelo tiro. "Ele morreu no local", completaram as autoridades.
As investigações continuam, mas, segundo as primeiras informações, "trata-se de um acidente de caça", afirmou o escritório do xerife.
As autoridades não informaram se o cachorro pertencia à vítima.
As armas circulam amplamente nos Estados Unidos, principalmente nos estados rurais. O número de armas em circulação no país é maior que o número de habitantes.
Saiba Mais
- Cidades DF Chacina no DF: corpo encontrado é de Ana Beatriz, última vítima do massacre
- Mundo Papa Francisco afirma que "homossexualidade não é crime, mas é pecado"
- Política Conselho fiscal da Caixa Loterias destitui ex-secretário Anderson Torres
- Economia Tesouro Direto: número de investidores posicionados é o maior da série histórica
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.