CANADÁ

‘Pior McDonald’s do mundo’ fechará após mais de 900 brigas registradas

O restaurante recebia frequentemente clientes desordeiros, e muitos dos incidentes acabaram sendo filmados e postados nas redes sociais, contribuindo para a má fama do lugar

Luísa Mariana Moura*
postado em 24/01/2023 11:50
 (crédito:  Pixabay )
(crédito: Pixabay )

As portas do considerado "pior McDonald's do mundo", localizado em Ottawa, no Canadá, fecharão após quase 40 anos de serviço. Cerca de 900 brigas foram relatadas em denúncias nos últimos anos.

Segundo informações do Daily Mail, o dono da franquia decidiu não renovar o contrato, com o restaurante programado para fechar em abril. Além das brigas constantes, o restaurante também recebia frequentemente clientes desordeiros, e muitos dos incidentes acabaram sendo filmados e postados na internet, contribuindo para a má fama do lugar.

Em 2013, a unidade ficou conhecida nas redes sociais após viralizar um vídeo de uma grande briga dentro da loja, em que clientes trocavam golpes enquanto um homem tirava um guaxinim de sua jaqueta.

No ano passado, o McDonald’s foi forçado a reduzir suas horas de operações devido ao seu ambiente hostil. Porém as coisas pioraram e o chefe de polícia levantou preocupações sobre o restaurante em uma carta ao presidente e CEO do McDonald’s Canadá. Ele referenciou a “atividade criminosa em curso e desordem social” do local. 

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação