Influencer

Tiktoker que fazia vídeos comendo coisas estranhas morre aos 33 anos

Taylor, mais conhecido como Wafffler69, era conhecido por comer toneladas de fast food e outras comidas bizarras, como um cereal promocional da Família Addams de 1991

Yasmin Rajab
postado em 13/01/2023 12:05
 (crédito: Reprodução/Tiktok @wafffle69)
(crédito: Reprodução/Tiktok @wafffle69)

O tiktoker Wafffler69, conhecido por comer toneladas de fast food e comidas estranhas, morreu, na última quarta-feira (11/1), aos 33 anos de idade. O influencer, cujo nome verdadeiro é Taylor, produzia conteúdo para a rede social consumindo diversos alimentos diferentes e bizarros. 

Segundo o site TMZ, Clayton, irmão de Taylor, informou que o tiktoker estava sentindo algum desconforto, quando decidiu ligar para sua mãe. Ele chamou uma ambulância e chegou a ser levado às pressas para um hospital, mas acabou falecendo. 

Clayton acredita que a causa da morte do irmão seja um ataque cardíaco. Ele também informou que seu pai e avô sofriam de problemas cardíacos genéticos. 

Taylor ficou conhecido nas redes sociais por comer de tudo. Ele chegou a gravar vídeos comendo espaguete de polvo e até mesmo um cereal promocional da Família Addams de 1991. 

No Tiktok, ele conquistou mais de 1,8 milhão de seguidores. Taylor também produzia conteúdo para o Instagram e YouTube. 

@wafffler69 What should I put in the kettle next?? Also, how have you been? I hope your doing good ???????? #hotdog #boil #hebrew #national #hot #dog #food #foodtok ? original sound - wafffler69

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE