EQUADOR

Vídeo: carro atropela homem que dançava coreografia de Anitta na rua

O momento em que o veículo passa por cima do homem foi registrado por câmeras de segurança de um prédio

Jéssica Andrade
postado em 05/01/2023 10:16
 (crédito: Reprodução/Câmeras de segurança)
(crédito: Reprodução/Câmeras de segurança)

Um homem foi atropelado enquanto dançava na rua a coreografia da música ‘Envolver’, da cantora Anitta. O acidente aconteceu em Riobamba, capital da província de Chimborazo, no Equador, no último sábado (31/12).

As câmeras de segurança de um prédio, que fica na avenida, registraram o momento em que o veículo passa por cima do homem. O carro envolvido no acidente é do tipo SUV preto. Nas imagens, algumas pessoas aparecem dançando a coreografia no asfalto em frente ao carro.

Em seguida, o motorista liga o veículo, aparentemente sem avisar as pessoas que se divertiam, e atropela um dos dançarinos que está deitado no chão coreografando a música ‘Envolver’. O homem é atingido na cabeça. As testemunhas ainda tentaram parar o veículo, mas o motorista conseguiu fugir rapidamente e não prestou socorro.

O jovem foi socorrido pelas pessoas que estavam no local e, segundo informações da imprensa local, o homem está estável, mas segue sob cuidados em um centro de atendimento para feridos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE