O repórter Paul Gasnier, da emissora francesa TMC, foi surpreendido nesta segunda-feira (2/1) pela explosão de um míssil enquanto fazia uma entrada ao vivo direto da Ucrânia.
Paul Gasnier falava sobre os últimos acontecimentos no conflito entre Rússia e Ucrânia quando um míssil explodiu a poucos metros de onde ele e o repórter cinematográfico estavam.
Saiba Mais
Com o susto, Gasnier rapidamente se abaixou e saiu correndo, saindo de frente da câmera. No estúdio, os apresentadores ficam atônitos, sem saber o que havia acontecido com o colega.
Pouco tempo depois, o repórter retornou ao vivo e afirmou que estava tudo bem, apesar do susto.
Assista:
TREMENDO SUSTO | ????
— El Nacional (@elnacionalpy) January 3, 2023
????El periodista francés Paul Gasnier se encontraba haciendo un enlace en vivo desde Ucrania cuando un misil cayó muy cerca suyo.
????Sus compañeros en estudio trataron de mantener la calma y, afortunadamente, no le pasó nada. pic.twitter.com/NGADIvRl91
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Esportes Messi é recebido com guarda de honra no PSG e ganha prêmio após título mundial
- Diversão e Arte Kim Kardashian revela seu cabelo natural antes de nova transformação
- Brasil Bebê nasce empelicado em Muriaé, e fotos do parto viralizam
- Política Bolsonaro volta a divulgar medidas de governo e ignorar posse de Lula
- Brasil Mesmo pagando pedágio, motoristas enfrentam buracos nas estradas em MG
- Blogs Redirect USP abre inscrições de concurso para professor; salário é de R$ 13 mil
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.