Ucrânia

Míssil explode a poucos metros de repórter na Ucrânia; assista

Paul Gasnier fazia uma entrada ao vivo quando um míssil explodiu a poucos metros de onde ele e o repórter cinematográfico estavam

Correio Braziliense
postado em 04/01/2023 12:12
O repórter Paul Gasnier, da rede TMC, da França, foi surpreendido pela explosão de um míssil durante entrada ao vivo direto da Ucrânia -  (crédito: Reprodução)
O repórter Paul Gasnier, da rede TMC, da França, foi surpreendido pela explosão de um míssil durante entrada ao vivo direto da Ucrânia - (crédito: Reprodução)

O repórter Paul Gasnier, da emissora francesa TMC, foi surpreendido nesta segunda-feira (2/1) pela explosão de um míssil enquanto fazia uma entrada ao vivo direto da Ucrânia.

Paul Gasnier falava sobre os últimos acontecimentos no conflito entre Rússia e Ucrânia quando um míssil explodiu a poucos metros de onde ele e o repórter cinematográfico estavam.

Com o susto, Gasnier rapidamente se abaixou e saiu correndo, saindo de frente da câmera. No estúdio, os apresentadores ficam atônitos, sem saber o que havia acontecido com o colega.

Pouco tempo depois, o repórter retornou ao vivo e afirmou que estava tudo bem, apesar do susto.

Assista:

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE