Uma família foi atingida por rojões de fogos de artifícios na véspera de ano novo e teve que correr para se proteger quando os foguetes voaram em direção à casa e explodiram.
Ao menos 16 pessoas estavam no local no momento do acidente, incluindo quatro crianças. Felizmente, apesar da proximidade das explosões, ninguém ficou ferido.
- Cidade cancela réveillon por causa de morsa; animal se masturba durante festa
- Cigana prevê fatos mundiais de 2023: queda de avião e morte de político
O caso aconteceu na Tailândia e o registro foi feito pelas câmeras de segurança da residência. Nas imagens, que circulam nas redes sociais, é possível ver as pessoas celebrando quando o pavio do foguete é acesso.
Logo em seguida, as explosões começam a acontecer em direção à área interna da residência. Um dos foguetes estoura ao lado das crianças, que tentam fugir.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Cidades DF Umidade relativa do ar e altas temperaturas favorecem as chuvas no DF
- Brasil Polícia identifica homem que aparece em vídeo agredindo crianças em Salvador
- Brasil Bombeiros capturam cobra de 1,5 metro em empresa de construção
- Política Renata Vasconcellos se emociona com discurso de Silvio Almeida
- Diversão e Arte Quadro de Dennis Carvalho ainda é grave, mas estável, diz ex-mulher
- Brasil Denúncia de estupro em penitenciária é investigada em Minas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.