ESTADOS UNIDOS

Donald Trump anuncia NFTs colecionáveis de si mesmo

O republicano havia publicado uma mensagem enigmática: "A América precisa de um super-herói. Amanhã farei um grande anúncio"

Donald Trump fez um "grande anúncio" nesta quinta-feira (15/12), apresentando uma série de cartões digitais com sua imagem, ao preço de US$ 99 cada.

Em mensagem em sua própria rede, a Truth Social, o ex-presidente dos Estados Unidos anunciou a coleção de NFTs (tokens não fungíveis, em português) de Donald Trump, um modelo bem conhecido dos fãs de beisebol, segundo ele, mas "muito mais emocionante".

Na quarta-feira (14/12), o republicano havia publicado esta mensagem enigmática: "A América precisa de um super-herói. Amanhã farei um grande anúncio".

Os cartões serão "incríveis criações artísticas sobre a minha vida e a minha carreira", prometeu o bilionário, pré-candidato à corrida presidencial de 2024.

No "card" exibido por ele, sua figura está em um ringue de boxe, com as mãos na cintura, de macacão vermelho e com um cinto que diz "Trump Champion" (Trump Campeão). Tudo isso com a bandeira americana como pano de fundo.

"Apenas US$ 99 cada! Uma grande ideia de presente de Natal. Corram! Acho que vão acabar muito rápido", disse o ex-presidente.

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Saiba Mais