Um homem foi atropelado e morto por um trem no metrô — neste domingo (25/12) de Natal — após pular nos trilhos de uma estação do Queens, em Nova York, para recuperar o celular. As informações são do portal New York Post.
Segundo a polícia, o homem de 46 anos estava parado na plataforma norte na estação Jackson Heights (Roosevelt Avenue) quando deixou cair o celular nos trilhos do metrô logo após as 23h30.
Ele pulou da plataforma para pegar o telefone, mas não conseguiu se levantar antes que o trem passasse pela estação. O veículo o atingiu e ele foi declarado morto no local.
Saiba Mais
A polícia não divulgou a identidade do homem, pois ainda está trabalhando para notificar os membros da família. Cerca de uma hora antes de o homem ser atropelado no Queens, outro homem foi encontrado morto em um trem no Brooklyn.
O corpo do homem, ainda sentado em um banco dentro do trem, foi descoberto quando o vagão do metrô estacionou na estação Rockaway Parkway, a parada final de uma das linhas. A polícia disse que não havia sinais de trauma e eles não suspeitam de qualquer crime.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Mundo Presidente da China pede medidas para proteger vidas contra a covid
- Cidades DF Quer se vacinar? Saúde disponibiliza imunizantes na última semana do ano
- Brasil Chuvas causam deslizamentos e mortes no país; veja a previsão
- Diversão e Arte Gkay vira chacota no ‘Melhores do Ano’ e responde: "devo ser um lixo enorme"
- Diversão e Arte Wanessa Camargo publica cliques com Dado Dolabella pela primeira vez no Natal
- Mundo A incrível vida de Kate Warne, primeira mulher detetive dos EUA e que salvou a vida de Lincoln
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.