O Twitter anunciou neste domingo (18) que vai proibir os usuários de incluir em suas publicações links para outras redes sociais, em uma nova decisão da empresa do bilionário Elon Musk.
"Tanto a nível do tweet quanto a nível da conta, removeremos qualquer promoção gratuita de plataformas de mídia social de terceiros proibidas", disse o Twitter em um comunicado em seu site, observando que Facebook, Instagram, Mastodon, Truth Social, Tribel, Post e Nostr serão afetados, assim como agregadores de links de redes sociais como linktr.ee.
Saiba Mais
- Mundo Os jovens que querem se unir ao Estado Islâmico para fugir da pobreza
- Mundo China apresenta compromisso para salvar a biodiversidade
- Mundo Papa revela que assinou carta de renúncia para o caso de problemas de saúde
- Mundo Onda gigante atinge praia na África do Sul e provoca três mortes
- Mundo Lares de idosos na China em alerta para a nova onda de covid-19
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.