Reino Unido

Corda de 'estilingue humano' arrebenta e joga pessoas em viga do brinquedo

A atração, como o próprio nome sugere, arremessa os passageiros no ar usando duas cordas elásticas; acidente aterrorizante ocorreu em um parque de diversões de Londres

Correio Braziliense
postado em 16/12/2022 18:00 / atualizado em 16/12/2022 18:00
 (crédito: Reprodução/Twitter @999London)
(crédito: Reprodução/Twitter @999London)

Um brinquedo conhecido como 'estilingue humano', no parque de diversões Hyde Park, em Londres, falhou com duas pessoas dentro. A atração arremessa os passageiros no ar usando duas cordas elásticas — no acidente que ocorreu na última quarta-feira (14/12), uma das cordas arrebenta.

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o momento aterrorizante em que uma das cordas se arrebenta e a gaiola com as pessoas se choca com a viga de sustentação do brinquedo.

Segundo o tabloide britânico Daily Mail, após o susto, os dois passageiros foram atendidos por uma equipe médica no local e não ficaram feridos. O porta-voz do parque afirmou que uma investigação está ocorrendo, acrescentando que todas as outras atrações ainda estão em operação.

Assista o momento:

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação