Um brinquedo conhecido como 'estilingue humano', no parque de diversões Hyde Park, em Londres, falhou com duas pessoas dentro. A atração arremessa os passageiros no ar usando duas cordas elásticas — no acidente que ocorreu na última quarta-feira (14/12), uma das cordas arrebenta.
Saiba Mais
Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o momento aterrorizante em que uma das cordas se arrebenta e a gaiola com as pessoas se choca com a viga de sustentação do brinquedo.
Segundo o tabloide britânico Daily Mail, após o susto, os dois passageiros foram atendidos por uma equipe médica no local e não ficaram feridos. O porta-voz do parque afirmou que uma investigação está ocorrendo, acrescentando que todas as outras atrações ainda estão em operação.
Assista o momento:
This is the moment the Slingshot ride at #WinterWonderland in Hyde Park snaps and crashes into a support beam with two men trapped inside the seating pod last night.
The London Fire Brigade attended however the riders were freed by on-site staff.
????AlbyLad_ pic.twitter.com/hsoP9XgZu9— London 999 (@999London) December 15, 2022
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Política Dino anuncia Diego Galdino como secretário-executivo adjunto da Justiça
- Mundo Brasileiros protestam em Lisboa por concessão de vistos de trabalho; veja
- Política PGR quer excluir as condutas de vandalismo dos atos extremistas em Brasília
- Economia CVM aplica mais de R$ 29,65 milhões em multas em processos em 2022
- Política Operação contra extremistas deve "servir de registro para posse", diz Dino
- Política Lewandowski diz que STF vai considerar alterações nas emendas do relator em votos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.