O Príncipe Harry falou sobre a fantasia de nazista que usou em uma festa em 2005 e classificou a atitude como um dos grandes erros da vida dele.
Durante um episódio da série documental Harry & Meghan, da Netflix, produção que teve os três primeiros episódios divulgados nesta quinta-feira (8/12), o Príncipe Harry relembrou o caso.
Em 2005, fotos de Harry -- na época com 20 anos -- caracterizado de nazista causaram revolta. Como lição, o então príncipe Charles obrigou o filho a visitar instalações do campo de concentração de Auschwitz, a assistir ao filme A Lista de Schindler (1993) e a se encontrar com um sobrevivente do holocausto.
“Eu me senti muito envergonhado depois. Foi provavelmente um dos grandes erros da minha vida”, disse Harry. “Eu poderia ter ignorado aquilo tudo e cometido o mesmo erro repetidas vezes na minha vida, mas eu aprendi com aquela experiência", completou.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Esportes Bebê nasce na hora de gol de Richarlison e recebe o nome do jogador, no Pará
- Brasil Cidade mineira cancela festa milionária com sertanejos
- Economia Puxada pelos combustíveis, inflação tem alta de 0,41% em novembro
- Mundo Jogadora de basquete Brittney Griner chega aos EUA após acordo com a Rússia
- Blogs Redirect Em Brasília no governo de transição, Bela Gil tem frequentado restaurantes na cidade - Liana Sabo
- Cidades DF Copa do Mundo: DF reforça frota de ônibus e trens para jogo do Brasil
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.