Os Estados Unidos e a França vão continuar apoiando a Ucrânia "pelo tempo que for necessário", disseram os presidentes americano, Joe Biden, e francês, Emmanuel Macron, em comunicado conjunto divulgado nesta quinta-feira (1/12).
Segundo a nota, os chefes de Estado "reiteraram o apoio contínuo de seus países à Ucrânia" e se comprometem em particular a fornecer "ajuda política, de segurança, humanitária e econômica".
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Diversão e Arte Hungria Hip-Hop revela dificuldades antes da fama: 'não tenho fotos de infância'
- Política Câmara aprova projeto que considera deficiência perda auditiva em um ouvido
- Política No Alvorada, Bolsonaro recebe bancada do PL e discute presidência do Senado
- Mundo Biden e Macron mostram força de sua aliança apesar das divergências
- Mundo Como a China ficou 'presa' em sua política de 'covid zero'
- Brasil 9 em cada 10 sequestros de SP são 'golpes do Tinder'; entenda como agem os criminosos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.