Eu acho abre...

Correio Braziliense
postado em 25/11/2022 06:00

Crédito: Reprodução/Wikipedia. Lilia Shevtsova, chefe do Programa de Política Doméstica Russa do Carnegie Endowment for Internacional Palace (em Moscou).
Crédito: Reprodução/Wikipedia. Lilia Shevtsova, chefe do Programa de Política Doméstica Russa do Carnegie Endowment for Internacional Palace (em Moscou). (foto: Reprodução/Wikipedia)

"Essa reação conservadora aumentará a atmosfera de ódio na Rússia? Certamente. E não só na direção da comunidade LGBTQIA+, mas de todos aqueles que soam, falam e parecem diferentes. Será um desafio para a Rússia e sua geraação moderna resistir à reação conservadora."

Lilia Shevtsova, chefe do Programa de Política Doméstica Russa do Carnegie Endowment for International Peace (em Moscou)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE