AUSTRÁLIA

Cruzeiro com 800 casos de Covid-19 é obrigado a atracar na Austrália

Todos os diagnosticados eram assintomáticos ou levemente sintomáticos e vão desembarcar separadamente

Correio Braziliense
postado em 12/11/2022 11:22 / atualizado em 12/11/2022 11:22
 (crédito: MUHAMMAD FAROOQ / AFP)
(crédito: MUHAMMAD FAROOQ / AFP)

Um cruzeiro de luxo que transportava 4,6 mil pessoas teve que atracar no porto de Sydney, na Austrália, por causa de 800 diagnósticos positivos para a Covid-19. Todos os diagnosticados eram assintomáticos ou levemente sintomáticos. A embarcação Majestic Princess saiu de Nova Zelândia.

De acordo com informações do jornal O Globo, a empresa Princess Cruises, que é operadora da linha de cruzeiros, afirmou que os passageiros que testaram positivo vão desembarcar separadamente. As pessoas que testaram negativo para Covid-19 desembarcaram neste sábado (12/11).

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação