SUSTO

Vídeo: Mulher encontra duas serpentes em cima de micro-ondas na Austrália

Assim que viu as cobras, que são da espécie Pitón, a mulher ligou para o serviço de remoção de répteis da sua cidade para retirar os animais de sua casa

Correio Braziliense
postado em 05/11/2022 18:31 / atualizado em 05/11/2022 18:36
 (crédito: Reprodução/Facebook)
(crédito: Reprodução/Facebook)

Moradora da cidade de Queensland, na Austrália, deu de cara com duas serpentes atrás do micro-ondas, na cozinha de sua casa. A suspeita de que algo estaria errado com o aparelho surgiu quando a australiana percebeu que o equipamento se mexia sozinho. 

Assim que viu as cobras, que são da espécie Pitón, a mulher ligou para o serviço de remoção de répteis da sua cidade para retirar os animais de sua casa. "Conseguimos chegar lá muito rápido e relocar as serpentes de volta aos arbustos onde pertencem", disse o serviço em publicação nas redes sociais.

Segundo informações do grupo Sunshine Coast Snake Catchers (pegadores de cobra da Costa Sunshine, em tradução livre), as serpentes entraram na casa da mulher por uma janela aberta na cozinha.

Os especialistas identificaram as serpentes como duas Morelia spilota, chamadas comumente de píton do tapete. Essas espécies são encontradas na Austrália e na Nova Guiné, e podem medir até quatro metros de comprimento.

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação