Em tiragem de cartas sobre o presidente dos Estados Unidos, a cigana Sulamita — que faz previsões para o futuro do Brasil e do mundo — falou que a energia ao redor de Joe Biden "não está boa" e que a espiritualidade não está em equilíbrio.
Sulamita explica que as casas centrais dos dois jogos que fez representam as casas principais da leitura e as duas que saíram foram a da lua e da cobra.
- Vidente prevê morte de presidenciável: "Parada cardíaca"
- Vidente prevê afastamento do papa Francisco do vaticano ainda em outubro
- Vidente fala sobre números da Mega-Sena: "Se soubesse, jogava e ganhava"
Segundo a interpretação das cartas, a aparição da carta da cobra pode significar que "vem coisa aí para Joe Biden". De acordo com a cigana, coisas pesadas podem acontecer ao presidente ainda em 2022.
Saiba Mais
"Eu vejo a queda dele", garante Sulamita. "Ele chega ao fim do mandato? De jeito nenhum. Para disputar a reeleição? Não", declara a cigana.
A afirmação é confirmada, pelas cartas das nuvens e do carro, que segundo a vidente significa que "a queda de Biden já está a caminho".
Ela aponta ainda que a saúde dele está debilitada e que, mesmo ele tendo os melhores médicos, a queda dele está por vir. "Eu confirmo que está bem próximo, bem próximo mesmo, e se não acontecer agora em 2022 é no máximo até janeiro. No máximo seis meses aí", garantiu também.
A cigana diz ainda que as saúdes "física, psíquica, mental e espiritual" do presidente estão debilitadas. "Ele tem um risco grande de AVC e pneumonia. Algo relacionando a parte neurológica e já está bem avançado", disse ela.
De acordo com a leitura feita por Sulamita, Biden deixará o governo estadunidense não só por motivos de saúde, mas também por pressão de pessoas ligadas ao governo dos Estados Unidos. "Pressão devido ao que o país está vivendo", ressaltou.
Ao final, Sulamita relaciona Biden a carta do Diabo que a apareceu em um dos jogos: "Esse pessoal que está fugindo dos Estados Unidos, são as mesmas pessoas que na época em que ele (Biden) foi eleito (diziam) 'Nós estamos livres'. Olha gente, existe um jeito mais fácil de ludibriar mentes de pessoas. O diabo dá, o diabo tira", completou ela ao mostrar a carta para a câmara.
"Vai ser uma junção de fatores que vão propiciar a queda total dele", garantiu. Ela diz ainda que esse "afastamento" de Biden na presidência, será o que causará o retorno de um "equilíbrio" nos EUA.