Redes sociais

Musk faz piada e afirma que lançamento de perfume ajudará na compra do Twitter

O fundador da Tesla e da SpaceX disse na noite de quarta-feira (12/10) que 20.000 frascos do perfume já foram vendidos.

Agência France-Presse
postado em 13/10/2022 10:45 / atualizado em 13/10/2022 10:45
 (crédito: Odd Andersen/AFP)
(crédito: Odd Andersen/AFP)

San Francisco, Estados Unidos- O bilionário Elon Musk, fundador da Tesla, anunciou que lançou um novo perfume com o nome "Burnt Hair" (cabelo queimado) e afirmou que as vendas alcançaram um milhão de dólares em poucos dias.

"Por favor, comprem meu perfume para que eu possa comprar o Twitter", escreveu ele na plataforma em tom de piada.

Musk deve completar a compra do Twitter por 44 bilhões de dólares até o fim do mês. Se ele não concretizar a aquisição, um julgamento por quebra de contrato deve ser retomado em novembro após uma ação iniciada pela rede social.

O fundador da Tesla e da SpaceX disse na noite de quarta-feira (12/10) que 20.000 frascos do perfume já foram vendidos.

"Com um nome como o meu, entrar no ramo das fragrâncias era inevitável - por que eu lutei contra isso por tanto tempo?", brincou no Twitter.

A biografia do Twitter do homem mais rico do mundo agora o descreve como um "vendedor de perfume" e inclui um link para a página de venda do produto de sua startup The Boring Company (a empresa chata).

O anúncio do perfume mostra um frasco vermelho com o nome gravado na frente. O frasco custa 100 dólares.

Musk já comercializou vários produtos inusitados com referências a seu senso de humor.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação