Em tiragem de cartas para o mês de outubro e acontecimentos que podem ocorrer em breve, a cigana Sulamita, conhecida pelas redes sociais por previsões sobre presidenciáveis e o futuro do Brasil, fez uma tiragem de cartas sobre o papa Francisco.
De acordo com Sulamita, é possível que ainda em outubro o papa seja afastado do Vaticano. "Talvez algo mais grave possa acontecer ao papa", destacou a cigana.
Ela diz ainda que não haverá confusão em relação a saída do papa e que ela pode ocorrer pelas doenças que Francisco tem tido nos últimos meses.
Saiba Mais
Outras leituras
Pelas cartas tiradas, a cigana afirma que este é um período de muitas mudanças e que outubro representa um ciclo para novas situações. Casamentos que não estão muito bem podem chegar ao fim e após o dia 10 de outubro a cigana afirma que é um bom período para negociações como compra e venda de imóveis e planejamento de viagens.
Nas cartas a cigana prevê ainda a morte de alguma personalidade muito querida do entretenimento e meio artístico. Além disso, ela vê que em lugares fora do Brasil ocorrerão eventos devido o excesso de calor. "O sol será responsável por mexer em mares, teremos aí tufões e marés altas", destacou.
Outro detalhe relatado é para pessoas que moram em Minas Gerais, mais ao sul do país e no Rio de Janeiro precisam tomar cuidado por conta do calor. "Nesses dias de calor podem vir chuvas tremendas e causar estragos bem maiores do que tivemos neste ano", previu.
Confira a leitura na íntegra
Saiba Mais
- Brasil Motoristas morrem carbonizados após acidente entre caminhões em Montes Claros
- Política Lula diz que criticar a Argentina "é uma burrice de quem governa"
- Brasil Araxá: ônibus desgovernado invade casas e motorista fica ferido
- Cidades DF Homicidas, traficantes, estupradores: operação prende 60 foragidos no DF
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.