Uma jovem de 26 anos foi atingida por uma montanha-russa ao tentar recuperar o celular que tinha caído nos trilhos do brinquedo. O caso aconteceu em Melbourne, na Austrália.
De acordo com o Daily Mail, Shylah Rodden foi levada em estado grave para um hospital e está em coma. O brinquedo estava em alta velocidade quando a atingiu. Ela foi arrastada por cerca de 10 metros e lançada no ar antes de atingir o chão. O momento do acidente foi filmado e chegou a ser postado no TikTok.
"As lesões são horríveis. Ela está com dano cerebral e na pélvica. Também tem machucados nos braços, pernas, costas e pescoço", disse Alan Rodden, pai da jovem.
O homem que gravou as imagens contou que estava filmando a irmã e a namorada quando Shylah Rodden apareceu e parecia que estava pegando algo nos trilhos. "Tudo aconteceu tão rápido, mas tão devagar", disse à 7News. "Eu não a ouvi gritar. Os gritos que ouvi vieram de espectadores, eu acho. Aconteceu tão rápido", completou.
Ao The Sun, a família de Rodden chamou o parque de "vergonhoso" por reabrir a atração dois dias após o acidente.
Saiba Mais
- Mundo A seita judaica ultraortodoxa acusada de tráfico de pessoas e abuso sexual no México
- Mundo Furacão Ian: entenda fenômeno que tornou tempestade na Flórida ainda mais perigosa
- Mundo Daniel Ortega diz que a Igreja Católica é uma "ditadura perfeita"
- Mundo Furacão Ian perde intensidade depois de provocar inundações "catastróficas" na Flórida
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.