Reino Unido

Internautas comparam vestido de Michelle Bolsonaro com visual da princesa Diana

Vestido escolhido pela primeira-dama para as cerimônias de homenagem à rainha Elizabeth II chamou a atenção nas redes sociais

Correio Braziliense
postado em 18/09/2022 20:33 / atualizado em 18/09/2022 20:47
 (crédito: Chip Somodevilla/PISCINA/AFP)
(crédito: Chip Somodevilla/PISCINA/AFP)

A presença da primeira-dama Michelle Bolsonaro nos eventos que o presidente Bolsonaro cumpre na Inglaterra como parte do velório da rainha Elizabeth II movimentou as redes sociais neste domingo (18/9). O motivo: O vestido escolhido por Michelle foi comparado ao usado por Jaqueline Kennedy e até mesmo as roupas e adereços usados pela princesa Diana. 

Pelas redes sociais, muitos apoiadores de Bolsonaro enalteceram a roupa de Michelle e fizeram comparações com a esposa do ex-presidente Kennedy e também com a princesa Diana. "Lindíssima Michelle Bolsonaro, nossa princesa "Diana morena", primeira Dama elegantissima", escreveu uma internauta no Twitter. 

Na rede social, muitos colocaram também montagens de Michelle ao lado das duas mulheres. 

Veja algumas das postagem:

Vestido de estilista brasileiro

O vestido escolhido por Michelle foi feito por estilistas brasileiros de Santa Catarina. Pelo Instagram, o ateliê Luhana Pawlick compartilhou fotos da peça e também deu mais detalhes do por que o modelo foi o escolhido. 

"Já sabido do frio londrino, optamos por um vestido midi em lã italiana, com detalhes como a gola em alfaiataria inglesa, o martingale em rolotê (técnica clássica usada em nosso atelier), e os discretos botões que homenageiam o Reino Unido", explicam na postagem. 

Eles também pontuaram que o modelo respeita o protocolo de vestimentas para homenagear Elizabeth II. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação