A paciência deveria ser uma virtude dos nobres. No entanto, o rei Charles III provou que lhe falta essa qualidade. Ao assinar o livro de condolências em memória da mãe, no Castelo de Hillsborough, em Belfast, o monarca se confundiu com a data e demonstrou irritação com o fato de a caneta ter vazado tinta. "Eu tenho que colocar... É 12 de setembro?", perguntou Charles III a um homem na sala. "Treze, senhor", respondeu. "Oh, Deus, coloquei a data errada. (...) Oh, Deus, odeio isso", disse o monarca, ao entregar a caneta à rainha consorte, Camilla, e limpar as mãos com um lenço retirado do bolso. "Não suporto essa maldita coisa. O que eles fazem... Toda hora fedendo", reagiu Charles.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.