O vídeo de uma mulher evitando contato com Meghan Markle durante o "reencontro da paz" pela rainha Elizabeth II, que morreu na última quinta-feira (8/9), viralizou nas redes sociais.
Os príncipes William e Harry, junto com as respectivas esposas Kate Middleton e Meghan Markle, participaram de um ato simbólico de cumprimento aos súditos ao lado de fora do castelo de Windsor durante homenagens à rainha no último sábado (10/9).
Saiba Mais
Em um vídeo que circula as redes sociais chamou atenção por uma mulher virar o rosto e não estender a mão para cumprimentar a mulher de Harry, que interagia com a multidão.
??EMBARRASSING??
Lady in blue & others ARE ALL OF US. They refuse to shake hands with Meghan Markle, the Duchess of Netflix.#GoHomeMeghanMarkle
pic.twitter.com/0vExQ9LSnL— Yoru Barman (@heg_emon) September 11, 2022
A cena dividiu opiniões entre os internautas nas redes sociais. "Muito rude e sem classe da parte dela. Independentemente do que você pensa dela. É respeito", afirmou uma pessoa. "A senhora é uma vergonha real. Comportamento típico de valentona de colegial", comentou outra.
Por outro lado, alguns usuários ficaram a favor da mulher. "Ela precisa voltar para a Califórnia o mais rápido possível. Você é realmente odiada por seu desrespeito ao Reino Unido", disse um. "Exatamente o que eu teria feito. Bem feito", avaliou outro.
Saiba Mais
- Cidades DF Carlos Rodrigues (PSD), candidato ao Senado, é contra o orçamento secreto
- Cidades DF Jovem agredido por seguranças segue na UTI e sem previsão de alta
- Holofote É falso que carro com corpo da rainha Elizabeth II tinha placa com iniciais e número eleitoral de Bolsonaro
- Cidades DF Justiça concede liberdade a homem que matou adolescente de 14 anos no DF
- Política Deltan provoca Lula com PowerPoint: 'E se reclamar eu faço outro'
- Política Em resposta a Lula, Ciro Gomes questiona o 'voto útil' nas redes sociais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.