A âncora de um telejornal de Oklahoma, nos Estados Unidos, sofreu um início de derrame enquanto falava da missão Artemis I, da Nasa, ao vivo. Julie Chin começou a ter dificuldades em prosseguir com as informações e passou o comando para a meteorologista. "Sinto muito, algo está acontecendo comigo esta manhã”, disse. O mal-estar da jornalista assustou a equipe de produção e os internautas.
Tulsa news anchor Julie Chin has the beginnings of a stroke live on the air. She knew something was wrong, so tossed it to the meteorologist, as her concerned colleagues called 911. She’s fine now, but wanted to share her experience to educate viewers on stroke warning signs. pic.twitter.com/aWNPPbn1qf
— Mike Sington (@MikeSington) September 5, 2022
De acordo com informações da revista Monet, a apresentadora foi submetida a exames e está bem. Ela contou que começou a sentir dormência nas mãos e braços durante a transmissão do telejornal. “O episódio parece ter surgido do nada. Eu me sentia ótima antes do nosso programa”, afirmou.
A emergência médica da cidade foi acionada às pressas. No hospital, os médicos confirmaram que Julie Chin teve início de derrame.
Saiba Mais
- Política "Não podemos admitir que o Brasil tão rico não seja de todos", diz Tebet
- Brasil PM investiga policiais envolvidos em agressão a motociclista em BH; assista
- Política Tebet sobre o agronegócio: "A gente não pode demonizar o setor"
- Diversão e Arte Paulo André expõe ataques racistas contra ele e o filho de 1 ano
- Diversão e Arte Ao vivo, Deolane Bezerra alfineta Sergio Moro em coletiva de 'A Fazenda'
- Holofote Vídeo reúne informações equivocadas para criticar financiamentos do BNDES no exterior durante governos do PT
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.