ESTADOS UNIDOS

Apresentadora de telejornal sofre derrame ao vivo e assusta espectadores

A jornalista começou a ter dificuldades na fala enquanto apresentava o telejornal. Ela teve início de derrame e foi levada para o hospital

Correio Braziliense
postado em 06/09/2022 16:55 / atualizado em 06/09/2022 17:00
A apresentadora Julie Chin -  (crédito: Reprodução)
A apresentadora Julie Chin - (crédito: Reprodução)

A âncora de um telejornal de Oklahoma, nos Estados Unidos, sofreu um início de derrame enquanto falava da missão Artemis I, da Nasa, ao vivo. Julie Chin começou a ter dificuldades em prosseguir com as informações e passou o comando para a meteorologista. "Sinto muito, algo está acontecendo comigo esta manhã”, disse. O mal-estar da jornalista assustou a equipe de produção e os internautas.

De acordo com informações da revista Monet, a apresentadora foi submetida a exames e está bem. Ela contou que começou a sentir dormência nas mãos e braços durante a transmissão do telejornal. “O episódio parece ter surgido do nada. Eu me sentia ótima antes do nosso programa”, afirmou.

A emergência médica da cidade foi acionada às pressas. No hospital, os médicos confirmaram que Julie Chin teve início de derrame.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação