Várias pessoas ficaram feridas depois que um brinquedo de um parque de diversões na Índia quebrou neste domingo (4/9). Segundo informações do jornal local The Indian Express, ocorria uma festa no parque Dussehra Ground quando o incidente aconteceu por volta das 22h, com o brinquedo torre vertical.
Segundo testemunhas, pelo menos 15 pessoas, a maioria crianças e mulheres, ficaram feridas no incidente. “Vimos pessoas caindo do balanço quando ele subiu. Havia crianças e mulheres sentadas nela”, disse uma mulher, acrescentando que as pessoas reunidas na festa ajudaram a levar os feridos aos hospitais.
Saiba Mais
O vice-superintendente de polícia, HS Bal, disse ao The Indian Express que quatro pessoas ficaram feridas e que o incidente está sendo investigado. “Uma festa estava sendo organizada e a testemunha ocular nos disse que havia um problema técnico no balanço e ele havia caído”, disse o representante da polícia.
Todos os organizadores da festa teriam fugido do local. A Mohali Trade Fair, onde o incidente aconteceu, deveria continuar até 11 de setembro. O vice-comissário de Mohali, Amit Talwar, disse que vai realizar um inquérito para ver se os organizadores tiveram permissão das autoridades competentes para realizar a festa.
Saiba Mais
- Ciência e Saúde 5 mitos sobre a esclerose múltipla, uma doença autoimune
- Cidades DF Correio/Opinião: 49,9% dos moradores do DF desaprovam governo Bolsonaro
- Economia Dívida em carnês e cartões de loja aumenta e atinge 19% das famílias, diz CNC
- Cidades DF Incêndio no Parque Nacional de Brasília mobiliza 30 brigadistas do ICMBio
- Política Janones sobre atos pró-Bolsonaro: 'Vou à Esplanada oferecer capim ao gado'
- Esportes Presidente da Uefa diz que Copa de 2030 será em Portugal e na Espanha
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.