Uma mulher de 26 anos morreu na terça-feira (30/8) enquanto trabalhava no aeroporto Louis Armstrong, na cidade de Nova Orleans (EUA). Segundo relatos, o cabelo de Jermani Thompson teria ficado preso na máquina que descarrega as malas dos aviões.
Jermani prestava serviço para a empresa GAT Airline Ground Support no aeroporto e chegou a ser levada para o hospital após o ocorrido, mas não resistiu aos ferimentos, segundo informou um porta-voz do aeroporto. Por causa do acidente, um dos voos da companhia aérea Frontier foi cancelado.
Segundo a imprensa internacional, outros detalhes sobre o acidente não foram divulgados e somente após a autópsia será possível saber a dinâmica exata do acidente.
"Estamos com o coração partido e apoiamos sua família e seus amigos da melhor maneira possível”, afirmou Mike Hough, o CEO da GAT, ao portal americano Nola.
Também ao Nola, a mãe da vítima, Angela Dorsey, afirmou: "Estou sem palavras. Não consigo nem pensar".
Saiba Mais
- Cidades DF Servidor público aposentado é preso por estupro das duas netas no DF
- Política Salário anual de Vera Magalhães na TV Cultura não é de R$ 500 mil; é de quase metade desse valor
- Diversão e Arte Iza lança o projeto ‘Três’ e deve incluir faixas no show do Rock in Rio
- Política D'Avila defende mobilização do setor privado para reforma tributária
- Cidades DF Técnico falsificava receitas médicas, produzia drogas e vendia na internet
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.