Eu acho...

Correio Braziliense
postado em 30/08/2022 06:00
 (crédito: Wikipedia)
(crédito: Wikipedia)

"Al-Sadr e seus seguidores não aceitam a influência significativa do Irã sobre o seu país. Ele não pode desempenhar o papel político que obteve dentro do governo em razão da forte oposição. Então, o clérigo optou por abandonar a política e retornar ao que de melhor fazia — liderar seus simpatizantes contra o governo, utilizando a violência, se necessário. Teremos que ver até onde ele está disposto a ir."

Lawrence Wilkerson, ex-chefe de gabinete do ex-secretário de Estado norte-americano e professor de governo e de políticas públicas do College of William and Mary, em Williamsburg, (Virginia, EUA)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE