O discurso da "Senhora"

Correio Braziliense
postado em 24/08/2022 06:00
 (crédito:  AFP)
(crédito: AFP)

"Não eram acusações, mas um roteiro, e bem ruim, por sinal, além de falso"

"Nada, absolutamente nada do que disseram foi comprovado"

"Sou eu que me sinto uma estúpida"

"Vocês fogem. Quando nos perseguem, ficamos aqui, na Argentina" (sobre a situação de Fabián Rodríguez Simón, ex-assessor do ex-presidente Mauricio Macri que está no Uruguai e enfrenta um pedido de captura internacional por extorsão)

"Este não é um julgamento de Cristina Kirchner, é um julgamento do peronismo: é contra aqueles que lutam por aposentadorias, salários e obras públicas"

"O procurador pede 12 anos, são 12 anos, os 12 anos do melhor governo que a Argentina teve nas últimas décadas: o de Néstor Kirchner e meus dois mandatos"

"Vão me estigmatizar por isso. Vâo me condenar. Quero lhes dizer uma coisa: se eu nascesse 20 vezes, 20 vezes faria o mesmo"

"Querem vingança, disciplinar a classe política para que ninguém se atreva a fazer o mesmo de novo"

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE