Estados Unidos

Jill Biden, primeira-dama dos EUA, está com covid-19, com 'sintomas leves'

Jill Biden havia tido um teste negativo na segunda-feira (15) mas começou a apresentar sintomas similares aos de um resfriado no fim da noite

Agência Estado
postado em 16/08/2022 16:40 / atualizado em 16/08/2022 16:40
 (crédito: Drew Angerer / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)
(crédito: Drew Angerer / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)

Primeira-dama dos Estados Unidos, Jill Biden está com covid-19, informa comunicado feito pelo escritório dela nesta terça-feira (16/8). Jill tem sintomas "leves", está recebendo o medicamento Paxlovid e se isolará por ao menos cinco dias, diz o texto.

Jill Biden havia tido um teste negativo na segunda-feira, dia 15, mas começou a apresentar sintomas similares aos de um resfriado no fim da noite. Ela teve um teste rápido negativo, mas no exame PCR o resultado foi positivo.

O texto divulgado nesta terça-feira lembra que a primeira-dama já recebeu quatro doses da vacina contra o vírus. Agora, ficará em uma residência privada na Carolina do Sul e voltará para casa após ter recebido dois testes negativos para covid-19, informa o comunicado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.