ESTADOS UNIDOS

FBI diz ter apreendido documentos classificados na mansão de Trump

Agentes do FBI realizaram uma operação de busca e apreensão na mansão do ex-presidente Trump

Agence France-Presse
postado em 12/08/2022 18:48 / atualizado em 12/08/2022 18:50
 (crédito:  STRINGER / AFP)
(crédito: STRINGER / AFP)

Os agentes federais que realizaram uma operação de busca e apreensão na mansão do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na Flórida, esta semana, levaram uma quantidade significativa de documentos classificados, de acordo com o mandado judicial divulgado nesta sexta-feira (12/08).

Os documentos recolhidos no complexo de Mar-a-Lago, em Palm Beach, por ordem de um juiz da Flórida, estão relacionados, em parte, com suspeitas de violações da Lei de Espionagem dos Estados Unidos, segundo o mandado.

Matéria em atualização

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação