Um menino de 8 anos, identificado como Finley Downer, foi atacado por tubarões nas Bahamas, no Caribe. Ele estava com a família aproveitando as férias de verão, na qual reservaram uma excursão por cinco ilhas, com natação guiada com iguanas, porcos e tubarões-lixa. O garoto foi mordido nas duas pernas. Felizmente, a irmã mais velha de Finley conseguiu evitar ferimentos mais graves, ao puxá-lo para longe dos animais.
Ao jornal The Sun, Michael Downey, pai do menino, descreveu como o caso aconteceu. "De repente, ouvi um grito aterrorizado e vi dezenas circulando Finley. Tinha muito sangue. Pedaços da perna estavam pendurados. Ele ficava dizendo: 'Pai, eu não quero morrer. Pai, eu não quero ir para o céu'".
Finley foi levado ao hospital e passou por uma cirurgia para reparar os ferimentos. Michael questionou a companhia de turismo e afirmou que os guias disseram que o passeio seria seguro. No entanto, a empresa disse que o menino entrou, sem guia, em um lugar fora do roteiro da excursão.
Saiba Mais
- Política Bolsonaristas lançam campanha para dar Nobel de Economia a Paulo Guedes
- Ciência e Saúde De Emília a David: há um século, cirurgia desafiou a sociedade de MG
- Brasil Influenciador Gabriel Rangangan sofre acidente de moto; amigo morre
- Política Fachin: "Pseudoafirmações de fraude" não vão prejudicar eleições
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.