Prestes a completar 10 anos do infame jogo de sinuca do Príncipe Harry, em Las Vegas, uma das noites mais polêmicas dele noticiadas pela imprensa, uma ex-stripper, anunciou o leilão de uma suposta cueca de Harry que ela teria guardado desde aquela noite. As informações são do portal TMZ.
Carrie Royale garante que era funcionária do Larry Flynt's Hustler Club Las Vegas, onde Harry passou a noite com amigos em 2012. Ela diz que irá leiloar também o vestido e o maiô que afirma ter usado na data.
O valor do leilão deve chegar a mais de US$ 1 milhão, segundo a mulher, e ela afirma ainda que a venda da cueca é um momento de círculo completo para o príncipe. "Estou realizando o leilão para ajudá-lo a se lembrar de seu lado divertido, o lado que seu casamento com sua esposa Meghan tentou controlar", disse ela ao portal.
O leilão será ao vivo e on-line na próxima quinta-feira (11/8) e o lance inicial será de US$ 10 mil.
Saiba Mais
- Brasil Caminhão pega fogo e gera congestionamento na Presidente Dutra
- Diversão e Arte Carta raivosa de John Lennon para Paul McCartney vai a leilão
- Diversão e Arte Rafa Kalimann e José Loreto assumem romance após rumores de affair
- Brasil Promotor denunciado por matar esposa começa a ser julgado em MG
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.