O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, testou negativo para covid-19 e concluiu nesta quarta-feira (27/7) seu período de isolamento, informou a Casa Branca.
Biden fez dois testes de antígenos, um ontem à noite e outro hoje pela manhã, nos quais não foi detectada a presença do vírus SARS-CoV-2, diz o médico do presidente, Kevin O'Connor, em nota.
O texto afirma que o democrata continua sem febre e não fez uso de Tylenol nas últimas 36 horas. Os sintomas estão melhorando de forma estável e estão "quase completamente resolvidos". Por segurança de pessoas próximas, Biden deve usar máscara de proteção pelos próximos dez dias, diz O'Connor. Ainda, o presidente deve aumentar sua frequência de testes para covid-19.
No primeiro discurso presencial desde que testou positivo, Biden deve fazer um pronunciamento às 12h30 (de Brasília).
Saiba Mais
- Mundo Em Washington, Trump flerta com ideia de buscar novo mandato em 2024
- Mundo Covid: novos estudos voltam a apontar mercado de Wuhan como epicentro da doença
- Mundo Como extravagante bispo teve US$ 1 milhão em joias roubadas em sermão nos EUA
- Mundo O que é o corredor de Suwalki, considerado o 'calcanhar de Aquiles' da Otan
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.