Uma criança de 5 anos viralizou nas redes sociais, na última semana, após ser flagrada por vizinhos andando pelo bairro em que mora, em Pinson, no Alabama, vestido com uma fantasia do boneco assassino mais famoso dos cinemas, o Chucky.
O episódio foi compartilhado, pela primeira vez, pela moradora de Pinson, Kendra Walden, em um post no Facebook. Compartilhado mais de 107 mil vezes, ela mostrou fotos do Chucky da vida real e disse que quase teve um ataque do coração ao se deparar com ele, em 13 de julho.
"Queridos pais do menininho vestido de Chucky em Pinson, DETENHA SEU GAROTO.. eu quase tive um ataque do coração", escreveu a mulher no post. A fantasia é admirável: o macacão e a blusa de manga longa colorida é igual ao personagem de terror, mas não tanto quanto a cabeça, que tem os traços e o cabelo ruivo idênticos de Chucky — pelo menos parecidos o suficiente para assustar quem passava.
Kendra estava com Alexis Atchley, que fez um registro em vídeo do momento. O vídeo mostra o momento em que o carro onde as duas estão passa pelo boneco, enquanto ele espera na calçada para atravessar. Veja:
Ver essa foto no Instagram
Ao jornal local CBS42, elas contam que achavam que estavam “alucinando”, mas que quando se aproximaram viram que era real. Elas deram uma volta e retornaram ao local. O menino havia tirado a máscara, mas logo a colocou de volta quando viu o carro se aproximar. “Achamos muito engraçado”, disse Kendra à emissora.
Chucky de Pinson tem 5 anos e ama terror e fantasias
Quando o post de Kendra começou a se tornar viral, a curiosidade para descobrir a origem do Chucky de Pinson aumentou. A CBS 42 localizou o garotinho que adora pregar peças: Jackson, de 5 anos, disse ter amado assustar Kendra e Alexis e saber que muitos usuários das redes sociais também sentiram receio ao ver os registros.
A mãe de Jackson, Britnee Reed, disse que comprou a fantasia para o menino usar no Halloween, comemorado em novembro, mas que a roupa virou parte do dia a dia do menino. A mulher também disse que o filho “adora terror e fantasias”.
“É assim que a personalidade dele é. Ele se veste com roupas diferentes ao longo da semana, como fantasias, e adora fazer as pessoas rirem”, declarou Britnee. Ela conta que descobriu que o filho era o responsável pelo Chucky quando um colega de trabalho mostrou o post e disse “isso é algo que o Jackson faria”.
“Eu dei zoom nas fotos e disse ‘meu Deus, esse é meu filho’”, lembra. Jackson estava em casa com a avó, que disse que o menino se vestiu de Chucky e falou que iria dar uma volta. Apesar do susto, Britnee disse que não recebeu reclamações e que muitas pessoas pedem que o menino faça uma espécie de presença VIP nas festas do filho — o que a mulher disse que não vai acontecer.
No Facebook, Britnee se pronunciou dois dias após o post de Kendra viralizar. “Para todos que estão me perguntando, sim, esse é meu filho”, escreveu com um emoji de vergonha. Depois, ela se divertiu ao ver a repercussão. “Quando seu filho tem uma personalidade diferente para cada dia da semana e se torna trend no Facebook e no Tik Tok”, escreveu.
Para a CBS, Jackson pediu para avisar para “as pessoas da internet” que ele é um “Chucky bonzinho” e pediu para que as pessoas enviem cópias das fotos tiradas por Kendra para ele e a avó.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Diogo Mussi revela motivo da briga com o irmão Rodrigo: "Ingratidão"
- Política PT denuncia Bolsonaro ao TSE por propaganda eleitoral velada
- Diversão e Arte Filme sobre racismo nos Estados Unidos, ‘Till’ ganha trailer inédito
- Diversão e Arte MBL processa Manu Gavassi por exibir símbolo do PT em show
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.