A modelo e empresária Ivana Trump, ex-mulher do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump, morreu aos 73 anos na tarde desta quinta-feira (14/7), em casa, em Nova York.
Donald Trump usou a rede social Truth para fazer o anúncio.
"Sinto grande tristeza ao informar a todos aquelas que a amaram, e que são muitos, que Ivana Trump morreu em sua casa em Nova York", disse Trump na publicação.
"Ela era uma ótima, bonita e incrível mulher que teve uma vida grande e inspiradora. Seu orgulho e motivo de alegria eram seus três filhos, Donald Jr, Ivanka e Eric. Ela tinha orgulho deles, como temos orgulho dela. Descanse em paz, Ivana", completou.
Saiba Mais
Segundo o site TMZ, a polícia de Nova York recebeu uma ligação logo após as 12h30, horário de Brasília, dizendo que Ivana havia sofrido uma parada cardíaca.
Ivana e Trump se casaram em 1977 e tiveram 3 filhos, Donald Jr., Ivanka e Eric. A separação deles, em 1992, foi notícia nacional. Donald estava tendo um caso com Marla Maples. Ivana se casou mais duas vezes — ela já havia se casado uma vez antes de se casar com Trump — e se divorciou dos maridos subsequentes.
Ivana Trump nasceu na Tchecoslováquia em 1949. Ela era uma esquiadora prodígio e modelo antes de mudar-se para os Estados Unidos. Por conta de suas habilidades no esqui, foi autorizada a obter um passaporte austríaco e a deixar o bloco comunista oriental — primeiro para o Canadá e depois para os EUA.
Ela também criou linhas de roupas, joias e produtos de beleza que vendia e promovia no QVC (rede americana de televisão aberta e principal canal de compras — o equivalente ao Polishop no Brasil).
Saiba Mais
- Diversão e Arte Atriz Isabel Teixeira diz que passou por processo de autoconhecimento
- Diversão e Arte Filha de Silvia Poppovic é internada para doar medula óssea ao pai
- Diversão e Arte Sessão da tarde: 'Mamãe saiu de férias' é exibido nesta quinta (14/7)
- Diversão e Arte Daniela Albuquerque sobre assédio: "Já bati na cara de muito homem"
- Diversão e Arte Maurício Mattar faz harmonização facial e mostra antes e depois
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.