Noruega

Carro capota após briga entre motoristas; veja o vídeo do momento

O motivo da briga teria sido por razões religiosas contra adeptos os Islamismo e as passageiras do veículo que causou o capotamento foram presa pela polícia

Correio Braziliense
postado em 14/07/2022 16:45 / atualizado em 14/07/2022 16:45
É possível ver no vídeo que o Mercedes Classe B (carro prata) e o Mercedes G-Wagon (carro verde) já estavam se encostando algumas vezes, deixando o carro danificado -  (crédito: Reprodução/Youtube -  Oxidized Souline)
É possível ver no vídeo que o Mercedes Classe B (carro prata) e o Mercedes G-Wagon (carro verde) já estavam se encostando algumas vezes, deixando o carro danificado - (crédito: Reprodução/Youtube - Oxidized Souline)

Um vídeo mostra o momento em que um motorista causa o capotamento de outro veículo na Noruega. As imagens foram gravadas dentro de um terceiro carro que acompanhou a cena.

É possível ver no vídeo que o Mercedes Classe B (carro prata) e o Mercedes G-Wagon (carro verde) já estavam se encostando algumas vezes, deixando o carro danificado.

No entanto, as trombadas com os carros seguiram acontecendo até o momento em que um dos carros capota.

Veja a cena:

Ao final do vídeo publicado, um texto explica que a perseguição e o capotamento foram motivados por uma ação dos passageiros do G-Wagon que seriam anti-islâmicos.

Em um outro vídeo, que foi publicado no Twitter, é possível ver o início do embate entre os carros e que os passageiros do G-Wagon estavam queimando exemplares do Alcorão em um bairro de imigrantes.

A mulher que dirigia o classe B e a segunda passageira do veículo foram presas pela polícia. Segundo a polícia local, nenhum dos passageiros envolvidos no acidente ficou gravemente ferido. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação