Um homem ficou pendurado a mais de 100 metros de altura em um acidente envolvendo um guindaste, na última terça-feira (5/7) em Ontário, no Canadá.
Em imagem compartilhada no Twitter é possível ver o guindaste balançando com o trabalhador pendurado de um lado para o outro, movimentando as pernas. Testemunhas gritam pedindo para ele segurar, enquanto é levado ao chão lentamente.
O incidente foi confirmando pelo Ministério do Trabalho, Imigração, Treinamento e Desenvolvimento de Habilidades de Ontário, que está investigando como o incidente ocorreu.
Saiba Mais
"Foi relatado que um trabalhador ficou preso a um cabo de linha de um guindaste depois de engatar uma carga. Ele foi içado e sofreu ferimentos", afirmou o órgão.
Um porta-voz da empresa PCL Constructors Canada Inc. informou que, apesar do susto, o homem passa bem.
"Felizmente, ele foi baixado com segurança para o chão e não ficou gravemente ferido", disse.
As autoridades locais como polícia, bombeiros e paramédicos de Toronto afirmaram não terem recebido ligações relacionadas ao incidente. Já a empresa, informou estar "trabalhando com todas as autoridades competentes" e que uma investigação está em andamento.
Assista:
Toronto construction worker dangles from crane. He was on the ground floor and his hand got caught in the tag line and went from the 5th floor to the 30th floor before the crane operator noticed. pic.twitter.com/YUthB386RV
— Steve T (@SteveTheGreek71) July 6, 2022
Saiba Mais
- Diversão e Arte Conheça os personagens centrais de "Santa Evita", nova série do Star+
- Diversão e Arte Star+ anuncia data de estreia de nova minissérie com Jessica Biel
- Diversão e Arte Deborah Secco fala sobre pressão estética: "Estou mais livre"
- Diversão e Arte Zendaya conta que pretende dirigir um episódio de 'Euphoria'
- Diversão e Arte Valesca Popozuda lança música com Tati Quebra Barraco e WC no Beat
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.