Paraguai

Paraguai: enfermeira descobre que filho morreu ao chegar ao trabalho

O filho de 20 anos de Beatriz Torres tinha sofrido um acidente de moto e corpo ainda não tinha sido identificado

Correio Braziliense
postado em 21/06/2022 15:43
 (crédito: Reprodução/Extra (Paraguai))
(crédito: Reprodução/Extra (Paraguai))

Uma enfermeira foi surpreendida ao chegar ao trabalho, na sexta-feira (17/6), e se deparar com o corpo do filho morto após um acidente de carro. O caso ocorreu no Paraguai.

Beatriz Torres chegou ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero e estava a caminho do local onde os procedimentos de sepultamento são iniciados, mas, ao chegar lá, descobriu que o corpo era do próprio filho. Ela precisou ser socorrida pelos colegas após passar mal.

Nelson Alex Figueiredo Torres, de 20 anos, sofreu um acidente de carro e não resistiu aos ferimentos. Beatriz não estava preocupada com o paradeiro do filho porque ele tinha saído de moto para ver a namorada.

O outro motorista envolvido no acidente, de acordo com o jornal paraguaio Extra, não prestou socorro.

A polícia local investiga a identidade do motorista e busca imagens das câmaras de segurança para apurar o ocorrido.

O caso ocorreu próximo à fronteira da cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Não ficou claro se a vítima e a mãe dele são naturais do Paraguai ou se podem ter nacionalidade brasileira.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação