Uma doação de 10 libras (equivalentes a R$ 60) para caridade fez com que uma professora aposentada de 71 anos, Susan Havenhand, ganhasse uma casa no valor de 3,5 milhões de libras (equivalentes a R$ 22 milhões), no Reino Unido.
A casa tem quase mil metros quadrados, seis quartos, sala de cinema, piscina externa, quadra de tênis, sauna e até academia. A mansão fica localizada Costwolds, na Inglaterra.
O recebimento da casa foi feito pela participação em uma rifa organizada pela Omaze, empresa que arrecada fundos para várias ONGs em troca de prêmios como carros, casas e viagens.
Após ganhar o imóvel, a idosa não recebeu a notícia pessoalmente. A filha deles foi notificada pela Omaze, porque Susan e marido John, 70, estavam na França viajando.
A empresa que doa os prêmios permite que os vencedores façam o que quiserem com o imóvel, podendo alugar ou até mesmo vender.
Veja as fotos da mansão:
Saiba Mais
- Mundo Jornalista morre depois de postar: 'indo para casa para morrer'
- Mundo Capitais europeias lideram lista de cidades mais caras; veja ranking
- Mundo 'Fui tratado como macaco de circo': a infância traumática de criança superdotada
- Mundo Entre modernidade e tradição, o futuro rei William completa 40 anos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.