Horas depois de postar uma mensagem de despedida em seu Twitter, a repórter irlandesa Aideen Kennedy, 43 anos, morreu de uma doença terminal.A notícia foi confirmada no sábado (18/6) pela imprensa local.
Aideen, que já vinha lutando contra uma doença não revelada, postou que estava "indo para casa para morrer, mas recebendo cuidados paliativos", twittou.
Na rede social, a jornalista também falou como os seus dois filhos são "gentis, doces e atenciosos".
Em 13 de junho, ela disse que estava no hospital há 19 dias com um sangramento no estômago e que tinha realizado a 12ª transfusão sanguínea.
Em 2018, a jornalista contou em uma entrevista que seus pais já haviam perdido três dos seus quatro filhos.
Dois irmãos morreram de um tumor no cérebro e outro morreu ainda criança em um acidente de carro.
So life has not gone well and I am as sick as I was as when I went in to hospital so essentially going home to die but getting palliative care. The kids know. If you ever come across them, will you an eye out for them, they are the kindest, sweetest most thoughtful kiddies. pic.twitter.com/NX2r6ILMzd
— Aideen Kennedy (@Aideen_Reporter) June 17, 2022
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.