índia

Homem pede divórcio porque esposa só servia macarrão instantâneo

Caso aconteceu na Índia e foi revelado pelo juiz responsável pelo divórcio em entrevista a um jornal local

Correio Braziliense
postado em 20/06/2022 11:18 / atualizado em 20/06/2022 11:19
 (crédito: Nusiba Ahmed/Unsplash)
(crédito: Nusiba Ahmed/Unsplash)

Um homem resolveu pedir o divórcio alegando que a esposa servia apenas macarrão instantâneo em todas as refeições. O caso foi divulgado por um juiz indiano, identificado como ML Raghunath, em entrevista ao jornal New Indian Express.

O magistrado contou que a ocorrência foi registrada em um tribunal da cidade de Ballari, no sul da Índia.

“O marido disse que a esposa não sabia preparar outra comida além do macarrão Maggi (marca do produto)”, disse o juiz. “Era macarrão no café da manhã, almoço e jantar”, completou.

Ele relatou ainda que, segundo o marido, a esposa trazia apenas macarrão instantâneo quando retornava do mercado. O processo foi concluído como um divórcio de consentimento mútuo.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação