Washington, Estados Unidos- Um jovem de 15 anos morreu e três pessoas ficaram feridas - incluindo um policial - em um tiroteio após um show não autorizado em Washington no domingo à noite, informou o chefe de polícia da capital dos Estados Unidos.
O tiroteio aconteceu após dois incidentes violentos durante um evento não autorizado que obrigou a polícia a encerrar o show, informou o comandante do Distrito de Columbia, Robert Contee.
Apesar da grande presença policial para dispersar a multidão, um jovem morreu ao ser atingido por um tiro nas proximidades.
Contee informou que a arma ainda não foi recuperada.
Antes do incidente, a polícia apreendeu duas armas perto do local e estava perseguindo um homem com uma pistola sem licença.
E a noite de domingo se encerra com mais um tiroteio nos EUA, dessa vez em Washington DC; assista pic.twitter.com/GKJhMjseTc
— Aldo Almeida ???? ??????? (@AldoAlmeidaBR) June 20, 2022
Estados Unidos enfrentam um profundo debate em meio a uma epidemia de violência por armas de fogo. Desde o início do ano, mais de 20.000 pessoas morreram por ferimentos provocados por tiros, de acordo com um balanço da ONG Gun Violence Archive, que inclui os suicídios.
Saiba Mais
- Cidades DF No último dia do outono, Distrito Federal terá umidade de 30%
- Brasil Quem matou Dom e Bruno? Como estão investigações sobre crime
- Blogs Redirect Vagas da semana! Mais de 5.000 vagas de concursos estão com inscrições abertas
- Brasil Emboscada contra forças pró-régime na Síria deixa 15 mortos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.