EUA

Funcionários precisam ser resgatados após cair em tanque de M&Ms

Com chocolate na cintura, bombeiros precisam fazer um buraco no tanque para retirar os funcionários

Correio Braziliense
postado em 17/06/2022 10:30
 (crédito: M&M/ reprodução )
(crédito: M&M/ reprodução )

Dois funcionários da M&M precisaram ser resgatados após caírem em tanque gigante de chocolate na Pensilvânia, nos Estados Unidos. O acidente aconteceu na sexta-feira passada (10/6).

De acordo com a CNN, o resgate demorou mais de uma hora para ser feito e os bombeiros precisaram fazer um buraco do lado do tanque para retirar os homens. Eles estavam com chocolate na cintura. Os dois foram levados ao hospital, mas não ficaram feridos.

Os dois funcionários estavam fazendo a manutenção do tanque quando o acidente aconteceu. Porém, as autoridades não explicaram como as pessoas ficaram presas no tanque de chocolate.

A Administração Federal de Segurança e Saúde Ocupacional está investigando o incidente. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação