Um elefante matou uma mulher de 70 anos, identificada como Maya Murmu, no leste da Índia. O incidente ocorreu na quinta-feira (09/6), após a tragédia o animal teria retornado ao funeral para pisotear o cadáver da idosa.
Segundo as autoridades, Maya foi morta pisoteada enquanto pegava água em um poço, na região do distrito de Mayurbhanj, o animal teria aparecido do nada. A vítima foi levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o jornal britânico Independent, a polícia local informou que o elefante se desviou do santuário de vida selvagem de Dalma, a quase 200 quilômetros de Mayurbhanj.
Em relatos dos familiares, no meio da realização dos últimos ritos do funeral, o mesmo elefante apareceu, levantou o corpo de idosa da pira funerária e o pisoteou novamente, enquanto os presentes olhavam chocados. A família só pôde prosseguir com a cerimônia depois que o elefante foi embora.
*Estagiária sob supervisão de Pedro Grigori.
Saiba Mais
- Política Bolsonaro diz que "muita gente" não gostava de Dom Phillips: "Mal visto"
- Política "Ciro está crescendo. Devagarinho, mas crescendo", diz presidente do PDT
- Política Bolsonaro diz que não tem controle sobre corrupção nos ministérios
- Mundo Brasileiro morre após cair de andaime de 6m no primeiro dia de trabalho
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.