Um casal britânico foi surpreendido na manhã do último sábado (11/6) ao flagrar o filho pequeno fazendo cocô em um vaso sanitário de mostruário de uma loja. As informações são do The Sun.
O caso aconteceu quando Caz e Aron Akhtar saíram com o filho para uma visita à loja B&Q Glastonbury, no sudoeste da Inglaterra.
Segundo o jornal inglês, eles pararam para ver uma peça de decoração, quando o filho se afastou dos pais. Ao notarem a ausência do menino, foram procurá-lo pelas várias seções da loja, até que o localizaram na área de banheiro, usando um dos vasos sanitários do mostruário.
Saiba Mais
A mãe compartilhou a história no Facebook. "Não consigo acreditar no que aconteceu. J fez um cocô muito grande em um dos banheiros da B&Q. Bastou a gente se distrair para ele sumir. E quando nos viramos, ele estava sentado em um dos banheiros. Corri para fazê-lo sair, mas já era tarde demais", escreveu Caz na postagem.
Ela relatou ainda que, no desespero, foi atrás de algo para limpar a criança e o objeto, mas quando voltou ao local, o filho ainda não havia terminado.
"Saí para pegar lenços umedecidos e voltei, ele ainda estava sentado lá porque 'precisava terminar' e meu marido não sabia mais o que fazer", disse ela.
Para resolver a situação o mais rápido possível, o pai Aaron decidiu limpar os excrementos do vaso sanitário com as próprias mãos.
Em uma das imagens compartilhadas, ele aparece esticando o braço dentro do mostruário para puxar as fezes do menino. De acordo com Caz, após a confusão, um funcionário da loja lidou com o incidente com bom humor.
"O jovem vendedor não conseguia parar de rir, mas também ignorou completamente a situação. Não culpo o rapaz", explicou.
Saiba Mais
- Mundo 'Atropelada várias vezes por blindados': como pacato súburbio de Kiev mudou com ocupação russa
- Mundo A angústia dos moradores de Lysychansk, no leste da Ucrânia
- Mundo As seis 'rainhas do crime' que controlam o narcotráfico na América Central
- Mundo Famoso restaurante flutuante deixa Hong Kong após 50 anos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.