Um resgate surpreendente viralizou nas redes sociais. Um norte-americano que viajava pela Louisiana, nos Estados Unidos, viu um gatinho na estrada e resolveu adotá-lo. Ele não contava com outros 12 gatinhos "escondidos" só esperando uma "vítima". A cena lembra uma versão fofa de Jurassic Park - o mundo perdido, mas com gatos no lugar de dinossauros, e tem ganhado a internet.
Robert Brantley foi quem gravou a cena. "Ai meu Deus, eu não posso pegar vocês todos. Ai meu Deus, tem mais", diz ele após começarem a aparecer vários filhotes em sequência.
Pelas redes sociais, o norte-americano disse que diante da situação, ele levou todos os filhotes para casa. "Eu não conseguia deixá-los dentro do carro. Colocava um e outros dois saíam, então eu fechei a porta, a janela e coloquei todos dentro. Assim que cheguei em casa, soltei todos", disse.
Com a repercussão do vídeo, Robert tem recebido doações para ajudar a manter os gatinhos. "Obrigado a todos aqueles que se oferecem para ajudar. Trabalhando para que todos tenham um bom lar! Enquanto isso, as crianças estão adorando e nós estamos engordando", contou.
Saiba Mais
- Educação básica Pesquisa revela práticas indevidas na educação infantil
- Mundo Aborto: as mulheres condenadas à prisão por término espontâneo da gravidez
- Ciência e Saúde Astrônomos avaliam a detecção de buraco negro flutuante visível
- Ciência e Saúde Conheça Fernanda, a tartaruga gigante de uma espécie considerada extinta
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.